terça-feira, 5 de agosto de 2008

Parte 1: Nádia e Roberto

- Você chegou atrasado
- Eu sei.
- Porque?
- Lisa.
- Lisa?
- Isso, Lisa.
- Quem é Lisa?
- Lisa, a estagiária, já lhe falei dela.
- Não; Não falou não.
- Sim, eu falei, me lembro de ter falado.
- Quando?
- Não sei. Sei que falei.
- Não falou.
- De quem?
- Lisa.
- Ah! Lisa, a estagiária?
- Sim, Lisa, a estagiária...
- Filha do Raimundo, da banca.
- Porque estamos comendo salada?
- Por que Luciano mandou.
- Luciano?
- Isso amor, Luciano.
- Que Luciano?
- Luciano, o marido de Lisa.
- Lisa, a estagiária? Ela é casada?
- Não, Lisa, minha amiga da academia.
- Não sei quem é.
- Sabe sim querido, agora coma a sua salada.
- Não gosto de saladas.
- Não gosto de estagiárias.
- O que você está querendo dizer?
- Nada demais...
- Você não está achando que...
- Ela é loira?
- Quem?
- Lisa, a estagiária.
- Não; É ruiva.
- Natural ou pintado?
- Natural, que diferença faz?
- Nenhum, apenas não gosto de loiras.
- Mas você é loira.
- Sim, porque você gosta de loiras.
- Gosto, mas prefiro morenas.
- Posso pintar meu cabelo.
- Querida, você está linda.
- Luciano disse a mesma coisa.
- Que Luciano?
- Luciano, o marido de Lisa.
- Lisa, a estagiária?
- Não, Lisa, minha amiga da academia.
- Você tem uma amiga chamada Lisa?
- Sim.
- E ela é ruiva?
- Não é loira.
- E Luciano?
- Luciano, o marido de Lisa?
- Isso, o marido de Lisa.
- É moreno.
- E quem é Luciano?
- Meu personal trainner.
- Desde quando você tem personal trainner?
- Desde o dia que você me chamou de gorda.
- Eu nunca disse que você estava gorda.
- Disse sim, e é por isso que estamos comendo saladas.
- Achei que Luciano...
- Ele mandou.
- Não gosto de saladas, e não gosto do seu personal trainner.
- Não gosto de loiras, e não gosto também de sua estagiária.
- Você está magra, não precisa comer salada.
- Você acha?
- Sim.
- Vamos acabar o almoço e ver um filme?
- Não, Luciano chega já.
- Você e esse Luciano não ...
- Não. E você e essa zinha não...
- Não. Eu te amo.
- Eu te amo também querido.
- Quero conhecer Luciano.
- Quero conheçer Lisa.
- Que tal amanhã?
- É.
- Almoço no Jhonny's?
- É.
- Vou chama-la hoje, no escritório.
- Vou chama-lo hoje, durante a aula.
- Tá.
- Querida, olhe embaixo do seu prato.
- Um anel?
- Isso, um anel.
- Que lindo! Foi caro?
- Foi.
- Querido, olhe dentro do seu guardanapo.
- Um relógio?
- Isso, um relógio.
- Foi caro?
- Foi.
- Te amo.
- Te amo também. Agora acabe sua salada.
- Não gosto de...
- Agora!
- Mas...
- Quando acabar tire a mesa.
- Quando voltar, lave os pratos.
- Okay, te vejo a noite?
- Sim.
- Até a noite.
- Até.

8 comentários:

Heyner Mercado disse...

aushuashaushaushau
Que casal mais fofo, hein?
Super amarosos! kkkkkkkkkkkkk

Heyner Mercado disse...

errei, erramos: deveria eu ter digitado AMOROSOS uahsuahsuahsa

Rilke disse...

A revelação bombástica do final é que a Lisa amiga da Nádia é a estagiaria do Roberto.

Acontece que quando ela vai para o trabalho, ela coloca uma peruca. Tentativa de seduzir o Roberto.

Ela só está com o Luciano por causa de um fortuna em dinheiro que ele pode herdar de um tio de 3° grau, mas para isso ela precisa matar antes todos os parentes de primeiro e segundo graus.

Tudo isso eu vi com a minha visão de pirata.

Bell Bastos disse...

Adorei o diálogo.
Realmente bem escrito.
Isso é que é um diágolo de um casal moderno.

Bell Bastos disse...

E ahhh, a Lisa só está com o Roberto por causa da herança que ela receberá caso ele morra... Puro interesse...

E assim, eu ouvi por aí que o Luciano já foi uma mulher em um passado não muito distante... Ms claro, sem querer fazer fofoca...

D. disse...

voltarei mais vezes.

Luiza Din disse...

muito prazer.

CCysne disse...

adorei o conserva
me perdi umas vezes
tah otemo