sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Nádia e Roberto - Parte IV

- Querido, você sabe que dia é hoje?
- Sim, terça-feira.
- Eu sei, mas hoje é um dia especial.
- Todos os dias são especiais, querida.
- Roberto, hoje é um dia muitissimo importante para nós, enquanto casal.
- Ah... claro que hoje é um dia muito importante...
- Sim, querido, exatamente. Hoje fazem 15 anos que...
- Isso mesmo, 15 anos! Como o tempo passa rápido né?
- ROBERTO, NÃO ME DIGA QUE VOCÊ ESQUECEU QUE DIA É HOJE?
- Amorzinho! Como você acha que eu esqueceria essa data tão importante?
- Francamente, eu tenho certeza que você não lembra. Claro, os homens nunca se lembram dessas datas.
- Meu amor, você está ficando louca?
- E toda vez é a mesma coisa, agora eu sou a louca...
- Não, amor !!! eu não disse que você era louca, eu só...
- Roberto, você está me chamando de mentirosa?
- Não, amor !!! eu não disse que você era mentirosa, eu só...
- Disse, mas tudo bem, eu estou tranquila, não esqueci.
- Esqueceu o que?
- De hoje, o dia mais importante do mundo para nós dois.
- Mas amor, 15 anos atrás foi o dia mais importante pra mim.
- Erg... mas hoje é tão importante quanto 15 anos atrás.
- Eu não acho.
- Não acha o que?
- Não acho que hope é mais importante que 15 anos atrás.
- Lógico que sim
- Lógico que não
- Porque?
- Porque 15 anos atrás eu tinha meu cabelo grande, e hoje ele é bem curto.
- ROBERTO VOCÊ ME DEIXA LOUCA!
- Olha! Viu? Depois eu e chamo de louca...
- Sinceramente, eu não acredito que você esqueceu.
- Mas eu não esqueci!
- Então que dia é hoje?
- Terça-feira?
- Não é uma terça-feira, meu amor.
- Como assim? Hoje é terça-feira sim senhora, não é garçom?
- É sim senhor, já vão pedir?
- Claro, o de sempre, com aquele detalhe que faz toda a diferença.
- O detalhe que faz toda a diferença será o meu salto na sua testa, seu insensível.
- 15 anos atrás foi uma sexta-feira.
- Lógico que foi.
- E foi uma sexta-feira importante.
- Lógico que sim, mas você não se lembra porque.
- Claro que eu sei!
- Não sabe, pare de mentir.
- Você, por uma acaso, você está me chamando de mentiroso?
- Não amor, eu não quis dizer isso, eu só...
- Então, agora eu estou ficando louco?
- Roberto, MEU QUERIDO, ambos sabemos que você não sabe que dia é hoje!
- Nádia, MEU AMOR, o que você não sabe, é que eu sei sim que dia é hoje!
- Sério? Ai, eu estou tão envergonhada, achei que você tinha se esquecido.
- Eu nunca me esqueceria de uma data tão importante.
- Muito importante mesmo Roberto.
- É!
- É mesmo.
- E eu nem tenho palavras pra descrever o quanto feliz eu estou.
- Roberto, que dia é hoje?
- Terça-feira?
- SEU MENTIROSO, VOCÊ NÃO PRESTA! EU NUNCA VOU TE PERDOAR!
- Mas eu não esqueci...
- Que dia é hoje meu amor?
- Tá, eu esqueci... mas me perdoa, eu ando tão cansado, você me faz feliz demais...
- Roberto, hoje fazem 15 anos que nós demos o nosso primeiro beijo!
- Sério? Amor...
- VOCÊ É UM CALHORDA, UM IMBECIL, EU NUNCA MAIS QUERO..
- Amor...
- NÃO! VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DESSA TÃO FÁCIL.
- Amor... não é na semana que vem?

Nenhum comentário: