quinta-feira, 9 de maio de 2013

plims plims no ar.

É que essa minha vidinha assim me deixa olhando o ponto morto no ar procurando a resposta no tick de pensamento. Tick, uma critica. Tick, uma outra critica. Tick, eu me detesto. Quero me olhar de olhos fechados e me ver por dentro; me falta essa ida ao inferno. Pertinho de mim deve haver pontos de acesso assombrados pela falta de informações que eu dou aos outros. Ah, os outros! Nem quero pensar nos outros agora; quero apenas lhes dizer que há uma falta quando eu respiro muito. Desejo informa-los que a defesa é um ataque e que isso é uma verdade minha. Será difícil entende-lo?
Não quero dizer que não.



Deve haver água no mundo tão límpida que ao ser vista é profanada. Deve haver coisas que ensinaram e que jamais conferimos ser verdades. Com certeza invetam-se coisas impossíveis de existir todos os dias. Só deve existir um grande numero de tantas armas para justificar a existência de tantas feridas nos outros.
E as coisas estão cada vez mais óbvias. É irritante ver a agonia eterna consumindo a falta de perspectiva. Será impossível ouvir os gritos e os classificarem? Agora mesmo escuto um grito de dor e tenho certeza que é a dor que provoca este mesmo grito. Como, então, outros podem escutar o silencio e não saber que ele é algo. Silenciar-se é um ato magnífico! Não te falo algo porque não quero que saibas. Se te belisco e não sentes dores é porque você já não consegue nada sentir ou porque estou demasiado fraco para ter força no beliscão.
Acorde.
E veja.
Entenda que esse dia poderá acabar na sua ida fatídica pela rota um zero algo; morras e então vivas novamente para possa voltar a morrer. Seja inteligente sem ser burro.
Acorde.
E veja.
Veja até seus olhos coçarem e explodirem em cores e informações que você consiga entender que elas existem para não serem jamais compreendidas. Pare, pare, pare e respire. Seu pulmão de não fumante se orgulhará desse ato nobre. Diga não para o sim e sim para não e diga talvez para si mesmo. Irás te matar todo o dia por um ano para ter apenas um dia de alívio?
Acorde.
E veja.

Nenhum comentário: