segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia normal.

Dia normal, absolutamente diferente de tudo o que eu experimentei na minha vida. De repente, as pessoas deram seus falsos sorrisos, e eu acreditei. Eu sentia falta dos sorrisos, mas eles voltaram, ainda que diferentes não deixaram de ser sorrisos. Dizem que é normal sorrir por educação. Pois esse dia foi normal, absolutamente normal. Todos disseram que estavam ótimos, sem problemas e felizes com seus sorrisos amarelos. Eu acreditei e me calei: somente porque eu não saberia dizer se eu também estava tão bem quanto eles.E por estar tão feliz quanto quem sorri desse jeito, eu descobri que por um dia, eu fui normal. Eu também estava ótimo, sem nenhum problema, muito feliz, e com um sorriso sincero disfarçado de amarelo. Era isso então: congelar uma aparência feliz em um corpo sem vida e fingir que você ganhou na mega sena. Eu não acordo de mal humor, e eu definitivamente não sou muito diferente de todo mundo, logo eu sou um grande e estúpido ser diferente, que é normal apenas por ser diferente.Se hoje for um dia normal, eu não sei mais se meu sorriso sincero vale a pena. Talvez seja por isso que eu sempre sorrio demais por tudo, no fundo eu me acho diferente por desejar infinitamente um bom dia pra que precisa ouvir isso. Mas acima de tudo, eu me sinto bem e desejar coisas boas para quem eu nunca mais vou ver, eu acho que realmente faza diferença.

Nenhum comentário: