segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cascade kisses.

Eu estive me perguntando por muito tempo a mesma coisa. Já eram dez horas, quase onze, e eu poderia ficar lá até cansar. Eu tinha visto o sol nascer, meio quente. Ele não me irrita hoje, apenas brilha enquanto eu estou me deprimindo.
Mas esse não sou eu, ou pelo menos não era. Talvez eu seja isso: um corpo cansado numa cama de hotel. Ainda não descartei a idéia do fuso horário ter mexido comigo profundamente. Mais uma desculpa, ou uma resposta insincera e eu deixo tudo para mais tarde, quando esse sol irritante sumir e vier em seu lugar a noite fria. No frio tudo se destaca, inclusive eu.
São os olhos pesados, nada de doença. Cansei, e isso é visível. Estive cansado, antes de ter me esforçado tanto; agora estou exausto e prefiro não viver por hoje. Deixe que o sol brilhe sem mim.
Tédio - foi o que disseram. Mas quem pode dizer o que é tédio sem estar fora do tédio? O céu quando fica entediado muda de cor? Hoje ele está absurdamente azul quando deveria ser cinza. Talvez até um azul um pouco opaco. Não, ele realmente não deveria existir.
Enquanto ninguém entende, eu vou melhorando. Quando tudo fazer algum sentido, eu estarei entediado e pronto para quebrar o coração de alguém.

2 comentários:

... disse...

argh, que soco no estomago.
adorei isso!

Anônimo disse...

Gostei daqui!

Voltarei!